cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Agendamento de recolha de equipamentos

RitaNetoF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.

Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para o referido agendamento.

 

Obrigada

Cumprimentos

Rita Neto

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RitaNetoF,

 

Para que possamos verificar o estado do pedido de agendamento de recolha de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada.

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaNetoF,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone