cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agendamento de recolha de equipamentos

RitaNetoF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.

Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para o referido agendamento.

 

Obrigada

Cumprimentos

Rita Neto

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RitaNetoF,

 

Para que possamos verificar o estado do pedido de agendamento de recolha de equipamentos, pedimos que nos indique, por mensagem privada.

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaNetoF,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone