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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Agendar troca de box

SOLUCIONADO
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Contribuinte

Boa tarde,

Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a outra 1 VBOX 4K ,pediram me para ligar por esta altura para fazer o agendamento.Liguei hoje por volta das 14h30 onde foi atendido passado 5 min ,a colaboradora disse que iria passar a chamada para outo departamento ,estive 30 min a espera la fui atendido .volto a explicar novamento o assunto ,agendamento de troca de box,la dei os meus dados a colaboradora que me pediu para aguardar ,coisa incrivel ,desde as 15 h que estou aqui a ouvir musica e colaborador nem sinal,até deu tempo de eu escrever este meu descontentamento e ainda continuo a ouvir musica.Por favor que apoio a cliente é este? ja passou 1h 20 min vou desligar a chamada porque acho que estou e ser gozado.Perante isto não me resta alternativa e ir de imediato para o livro de reclamações expor esta sitruação vergonhosa.

Dulcinio Crespo

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9 RESPOSTAS 9
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Moderador

Olá @dcrespo,

 

Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes. Sendo que todos os canais de apoio ou atendimento da Vodafone, têm profissionais formados para dar uma resposta célere e objetiva.

 

A linha telefónica poderá, em função do aumento inesperado de comunicações, ter apresentado algum condicionamento. Lamentamos por isso o tempo de espera decorrido.

 

Para que possa dar seguimento a troca de Box, pedimos que ligue gratuitamente 16911.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Contribuinte

Boa tarde,

Liguei para o 16911 ,a resposta que obtive foi que para subtituição de box devo ligar para o nº 16912 .Peço desculpa pelo que vou dizer mas o apoio ao cliente da Vodafone está pessimo.Liguei para o 16912 e informação que a espera é de mais de 5 min ,voltei a estar 30 min ,sem resposta.Como a vodafone não está a cumprir com o que acordamos no contrato que era a substituição das box ,e como nao consigo entrar em contacto com o apoio tecnico ,resta me rescindir o contrato por falta de cumprimento de vossa parte.

Dcrespo

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Moderador

Olá @dcrespo

 

Face ao exposto, pedimos que indique a sua disponibilidade para a instalação, via mensagem privada, para que possamos verificar a situação em sistema, juntamente com os seguintes dados:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Número de conta Vodafone

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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Visitante Junior

Xiii que drama...

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Novo Utilizador

Já somo dois, no meu caso pretendo trocar da VBox para a HDbox e mandam ligar de um numero para o outro com esperas de mais de 20 minutos e nao me resolvem a situação, quando foi para me pedirem para renovar o contrato foi em 5 minutos, agora que preciso de uma SIMPLES troca de box é o que se vê.

Pelo que me informaram tenho justificação para a rescisão do meu contrato e é o que vou fazer, não estão a prestar o serviço satisfatório por isso, carta registada!!! 

E eu que queria contratar a Vodafone para a minha outra casa, Deus me livre!!!!!

 

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Moderador

Olá @Stonemtj,

 

Para troca de equipamentos, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador
Caro Rodolfo, já liguei para o 16911, 16912, 16913, e 911691300, todos me puseram em espera entre 20 e 34 minutos sem nunca atenderem, e mais grave, na gravação dizia que "derivado ao numero de chamadas prevemos atender a sua em 5 minutos", vi-me obrigado a desligar para bem da minha sanidade mental, é excruciante, terrorismo mental puro!
Só pretendia uma SIMPLES troca de Box, nada mais!!!
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Contribuinte

De facto o apoio a cliente tem vindo a ter cada vez menos qualidade.As pessoas são certamente formadas ,mas nao colocam a aprendizagem da formação em pratica.Peço desculpa por aquilo que vou dizer mas ha colaboradores em que o atendimento deixa muito a desejar.Nao é de todos admisivel estarmos ao telefone 30min para ser atendido .Penso que a VODAFONE deve rever o seu atendimento do apoio ao cliente ,para ser mais celere ,pessoas bem formadas para dar as respostas certas , e nao andarmos aqui a passar de deparatamento em departamento para uma simples troca de box neste caso concreto .A Vodafone só tem a ganhar em simplificar o atendimentos ao seus clientes.Poe exemplo os moderadores deste forum para mim sao pessoas bem formadas ,com respostas celeres e muitas vezes até resolvem os casos,eu ja tive oportunidade de dizer isto a um moderador.Sendo eu comercial ,nao neste ramo , costumo dizer o cliente está em primeiro lugar ,prestando sempre um bom serviço.Tenho clientes ha mais de 30 anos nunca mudaram.Vodafone reveja o vosso apoio a cliente e repito só tem a ganhar.

Cumprimentos

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Novo Utilizador
Também sou cliente deles há mais de 30 anos, tenho 5 números deles, só sou cliente Tv Net Voz há 2, mas estes 2 anos está a destruir completamente a ideia que tinha da VODAFONE, infelizmente, mas não digo que os outros sejam diferentes, eu tenho MEO numa outra casa no Algarve, que por sinal estava a querer mudar para Vodafone uma vez que termina a fidelização antes deste fim de mês, mas que me fez mudar de ideias só por causa desta situação, não penso que deva ser tratado desta forma por uma simples troca de Box, e sendo eu cliente fiel há mais de 30 anos. mas tudo bem, vivendo aprendendo!
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