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Resposta

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Solução

Arris 4K

hc123
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Tentei efectuar um contacto telefónico para suporte técnico mas não tive sucesso, no meu entender esta situação não deveria justificar um custo adicional para o cliente.

Sendo assim recorri aqui ao fórum.

Tenho uma Arris 4K já com uns 5 anos, parece que faleceu de vez. Já fiz os procedimentos da praxe mas não acorda, não há leds ou outros sinais de vida.

Podem ajudar-me?
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hc123,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita.


Obrigado,

Prag_Vodafone

 

Boa noite.

Os passos que referiu já foram feitos, acho que fui claro.
A box não liga.
O link que indicou não me leva a nenhuma solução. Apenas indica que há problemas com o serviço de TV e indica um manual para o equipamento.

Olá @hc123

 

Os manuais que lhe aparecem servem para efetuar despistes, caso a dificuldade se mantenha terá de contactar o Apoio Técnico, 16913. 

 

Não temos como analisar a sua questão por esta via. 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Liguei para o 16913 (chamada paga! Não tive outra opção).
Depois do diagnóstico, a recomendação foi visitar uma loja para substituição da box ou agendamento de visita de técnico.

Optei por visitar uma loja, substituíram em menos de 10 minutos.

O problema está resolvido.