cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assunto: Reclamação sobre custo excessivo de arranjo de cabo de fibra

Mariana121
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao custo associado ao arranjo de um cabo de fibra pela vossa equipa técnica, no valor de 50€.

Na instalação realizada há cerca de duas semanas, o técnico responsável não necessitou de colocar um único cabo de fibra, uma vez que a habitação já possuía toda a infraestrutura necessária. O único trabalho realizado foi a instalação do router.

Além disso, considero inadmissível que, após já pagar mensalidades bastante elevadas pelos vossos serviços, o “apoio técnico” cobre valores desproporcionais por intervenções simples, como o arranjo de 50 cm de cabo. Este custo não só é excessivo, como desvaloriza a relação de confiança com os vossos clientes.

Peço que esta situação seja revista e que ponderem a devolução do valor cobrado, uma vez que considero que este custo não reflete o serviço realizado. Aguardo uma resposta célere para podermos resolver este assunto de forma satisfatória.

Sem outro assunto, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Mariana Gil
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana121 

Desde já agradecemos a preferência aos nossos serviços.

A alteração de serviços ou instalação de serviços adicionais pode ter um custo associado, neste custo também está incluído o trabalho realizado e custos de deslocação.
Para que possamos verificar que cobrança foi realizada e se foi corretamente cobrada, indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone