cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor Excessivo na Fatura

Beatrizz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Peço que revejam a minha fatura pendente por pagar, pois estão a cobrar 4.99€ por "Comunicações" e mais 2€ por "Serviços Complementares", sendo que não usufruí de nada a mais.
8 RESPOSTAS 8

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatrizz,

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos confirme o NIF do titular do serviço.

Boa tarde.
242315380

Peço imensa desculpa, os 4.99€ são de uma subscrição que me esqueci de cancelar! Porém será que me pode esclarecer em relação aos 2€ ? Pois o meu contrato inicial dizia que a mensalidade era de +/- 38€.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

244454

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos a confirmação do código.

Verificámos que o valor de €2,00 de serviços suplementares que consta na sua fatura, está associado a box do seu contrato e já consta associado ao respetivo valor. Sendo esse valor na fatura, apenas informativo. 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos. 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Bom dia. Obrigado pela atenção.
Aproveito para pedir para ser corrigida na minha fatura a morada correta. Necessito de um comprovativo de morada e esta na fatura não é a minha atual mas sim a antiga.

Olá @Beatrizz,

Agradecemos pelo feedback.

A alteração de morada do documento deverá ser solicitada através do nosso formulário, sendo o canal especializado para tratar da documentação necessária. 

Se pretender, poderá realizar também o pedido em uma de nossas lojas

Obrigado,

Mateus_Vodafone