cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atualização da Box perdeu funcionalidades de ver temporadas

hugomfm
Visitante
Visitante

Boas

Nos ultimos dias deparei-me com um problema na Vbox 4k; há uns dias conseguia aceder a todas as temporadas de uma série carregando no OK quando se visualizava o programa e depois indo a mais informação dava para selecionar as temporadas; hoje carregando em mais informação não há qualquer informação de temporadas ou outros episódios.

Já efetuei o restart e o reset da BOX mas continua na mesma.

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hugomfm,

 

Qualquer dificuldade técnica deve ser reportada ao departamento de suporte técnico - 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O problema técnico foi comunicado. Vocês agora é q têm de encaminhar para a equipa respectiva e entrar em contacto para ajudar . Eu tb deixei de ter essa funcionalidade. É pretendo que seja resolvido.