Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Atualização vbox

dcrespo
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @dcrespo,

 

Sugerimos entrar em contacto com o nosso departamento de suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Nuno2021
Novo Utilizador
Boa noite, também tenho problemas no hdr da minha box, a imagem fica estranha e treme, é esse também o seu problema? A Vodafone não me sabe dizer nada, como cliente novo estou desiludido com o atendimento, venho da Meo e não era assim tratado sinceramente 😩
Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Ola ,

Sim , o problema  é que a imagem fica sem qualidade .Para obter uma qualidade um pouco melhor tenho de colocar a resolução da box em 1080 e mesmo assim a imagem nao fica com grande qualidade .Sei que houve uma atualização para alguns e que esse problema do HDR ficou resolvido.. O probema é que eu nau recebi tal atualização.

Mostrar mais