Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2021 06:40 PM
Boa tarde ,
Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.
Obrigado
em 22-01-2021 08:01 PM
Olá @dcrespo,
Sugerimos entrar em contacto com o nosso departamento de suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-01-2021 12:03 AM
em 27-01-2021 05:19 PM
Ola ,
Sim , o problema é que a imagem fica sem qualidade .Para obter uma qualidade um pouco melhor tenho de colocar a resolução da box em 1080 e mesmo assim a imagem nao fica com grande qualidade .Sei que houve uma atualização para alguns e que esse problema do HDR ficou resolvido.. O probema é que eu nau recebi tal atualização.