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Solução

Avaria TV NET VOZ

DNMO
Visitante
Visitante
Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DNMO,

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu percebo que a situação se encontra em análise, não percebo é que se encontre em análise desde ontem. Só pedi para que alguém me diga o que se passa e quando se prevê a resolução. Se por acaso me puder ajudar agradeço

Olá @DNMO,

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Também tenho avaria da Vodafone na área/prédio. Ficaram de me ligar e virem cá hoje mas ainda não me ligaram. Não tenho internet nem tv desde ontem!!!

Eu tenho avaria desde ontem em Lisboa. Nem sei que tipo de avaria é pois apenas diz que está em resolução. Mas desde ontem e nem um contacto é inadmissível

Inês1306
Visitante Junior
Visitante Junior
A minha avaria também é em Lisboa. Já veio um técnico a casa e disse que o problema era na área ou no prédio. Ficaram de ligar para verificar o que se passa e ainda nada. Continuo sem tv nem internet desde ontem !

Hoje é o 3º dia sem serviços na conta vodafone. Suporte técnico contactado 6a feira. Resposta dada é que está em resolução e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Recebidas msg automáticas diariamente às 10.31h a dizer que estamos a resolver a situação.
Gastei 5euros s/iva para falar com a linha de suporte técnico no 2º dia e obtive a mesma resposta. Estamos a resolver a situação. Mandei vários mails mesma resposta. Falei no chat e no fórum mesmas respostas. Sem resolução. Para começar é fim de semana.
Depois é inaceitável que não se fale com o cliente e se faça um ponto da situação. Por último não resolver o problema depois de ter passado tanto tempo é no mínimo lamentável. Só para vosso conhecimento pois a resolução e reclamação passa por outros canais.
Duarte Oliveira.

Mensagem da Vodafone de ontem:
Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes.