Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2021 03:42 PM
Boa tarde,
Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.
Solicito intervenção de forma a repor a situação.
Cumprimentos,
Hugo
em 08-04-2021 05:49 PM
Olá @hugomfm,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-04-2021 02:14 PM
Após 1 hora ao telefone com o suporte técnico e restart aos equipamentos, o problema continua. Para além disso recebi a resposta que relativamente às gravaçõs que tinha na box não é possivel recuperar, o serviço está cada vez pior.