Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravações

hugomfm
Visitante Junior

Boa tarde,

Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.

Solicito intervenção de forma a repor a situação.

Cumprimentos,

Hugo

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @hugomfm,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais