cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria TV NET VOZ

DNMO
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. Desde ontem sem serviço Vodafone. Já reportei a avaria mas sem resolução. Até quando??? Ninguém me contactou. Recebi apenas uma mensagem
8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DNMO,

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu percebo que a situação se encontra em análise, não percebo é que se encontre em análise desde ontem. Só pedi para que alguém me diga o que se passa e quando se prevê a resolução. Se por acaso me puder ajudar agradeço

Olá @DNMO,

 

Será contactado com a maior brevidade possível.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Também tenho avaria da Vodafone na área/prédio. Ficaram de me ligar e virem cá hoje mas ainda não me ligaram. Não tenho internet nem tv desde ontem!!!

DNMO
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu tenho avaria desde ontem em Lisboa. Nem sei que tipo de avaria é pois apenas diz que está em resolução. Mas desde ontem e nem um contacto é inadmissível

Inês1306
Visitante Junior
Visitante Junior
A minha avaria também é em Lisboa. Já veio um técnico a casa e disse que o problema era na área ou no prédio. Ficaram de ligar para verificar o que se passa e ainda nada. Continuo sem tv nem internet desde ontem !

DNMO
Visitante Junior
Visitante Junior
Hoje é o 3º dia sem serviços na conta vodafone. Suporte técnico contactado 6a feira. Resposta dada é que está em resolução e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Recebidas msg automáticas diariamente às 10.31h a dizer que estamos a resolver a situação.
Gastei 5euros s/iva para falar com a linha de suporte técnico no 2º dia e obtive a mesma resposta. Estamos a resolver a situação. Mandei vários mails mesma resposta. Falei no chat e no fórum mesmas respostas. Sem resolução. Para começar é fim de semana.
Depois é inaceitável que não se fale com o cliente e se faça um ponto da situação. Por último não resolver o problema depois de ter passado tanto tempo é no mínimo lamentável. Só para vosso conhecimento pois a resolução e reclamação passa por outros canais.
Duarte Oliveira.

Mensagem da Vodafone de ontem:
Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1TFDNM20. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes.