cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Internet

ZeManel1
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na realidade isto é mais uma carta aberta à incompetência/management Vodafone que outra coisa.

Ora esta manhã tive internet durante 30min, após isso kaput, ora procedimento normal, resets ao router blablabla...

Passo 2 ligar.....e aqui está o grande problema, em algum momento me foi facultada a hipóteses de falar com algo para além de uma voz gravada/ IA / whatever, eu simplesmente não quero saber que há um problema, eu quero saber se o problema é meu, se é de zona, se é equipamento, se é fibra, eu quero que a Vodafone, enquanto pessoa que honra compromissos e paga a fatura me faculte informação da avaria ao invés de me dizer para falar com o inútil do Tobi que diz o mesmo que a voz gravada.

Nisto a minha sorte é ter telefone empresa que me permite continuar em teletrabalho.......enfim....

Isto já para não falar de que agora as pessoas têem de ser estafetas da Vodafone e entregar equipamentos obsoletos, senão, imagine-se, continuam a aparecer nas faturas, fantástico......

Isto também para não falar que volta e meia o sistemas de Guia TV / Gravações tem uma travadinha mental e pára de funcionar durante umas 2/3h.

Que pena que tenho que a DIGI só tenha finalizado a instalação de sistema 3 meses após renovação de contrato....

Cumprimentos 

José Gonçalves

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZeManel1, bom dia.

Compreendemos o impacto que a situação pode ter no seu dia e estamos totalmente disponíveis para ajudar.

Para analisarmos em detalhe a dificuldade com o serviço de internet, pedimos que envie, por mensagem privada a um dos moderadores, o número da conta Vodafone associada. Assim, poderemos verificar o estado do serviço e prestar um acompanhamento mais eficaz.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Relativamente ao Chat Tobi, informamos que este realiza um despiste inicial de forma automatizada para tornar a resolução da sua dificuldade mais célere. No entanto, basta indicar que pretende “falar com assistente” ou “receber uma chamada” para ser imediatamente encaminhado para um dos nossos colaboradores.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Infelizmente não creio que essa informação esteja correcta, estou literalmente há mais de 5min em guerra com o Tobi para falar com assistente e a máquina coitada, que é burra por natureza insiste no comando para o qual foi configurado, que é tão simplesmente pedir para alterar o meu número de contacto para o telefone fixo, que, obivamente ou não dispensei e não uso nem tão pouco tenho esse equipamento em casa, e só por causa desse maravilhoso aspecto técnico, a(s) programadore(s) da bela aplicação, são......um pouco incompetentes....

Mas pronto, como tal, obviamente nunca me será permitido falar com alguém que pode ou não ter informações concretas.....

Olá @ZeManel1,
Para agilizar o contacto com um assistente humano, sugerimos que escreva “Falar com assistente” no início da conversa com o TOBi, repetindo se necessário.
Esclarecemos que a alteração do número de contacto associado ao serviço só pode ser feita por chamada telefónica, por questões de segurança. Pode, no entanto, pedir ao TOBi para ser contactado por um assistente ou, se preferir, ligar diretamente para o nosso apoio ao cliente através do 16912 ou 911 691 200.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado, mas como já indicado por mim essas opções são inúteis, isto porque são automáticas.

Nisto, a minha sorte, e refiro sorte porque literalmente é, consegui que alguém não automático me respondesse porque, imaginesse, o meu telemóvel de empresa é Vodafone, então o Tobi já não me descriminou por imagine-se eu indicar um número de contacto fora da rede Vodafone......fantástico.

Nisto, infelizmente a pessoa não tinha dados concretos para me fornecer, disse-me mais uma vez para contactar....os mesmos e exactos números com atendimento automático que....nada dizem.

Acredito e aceito que para muitos problemas técicos standard isto seja uma solução, mas para dados mais concretos por favor evitem dizer 9999vezes às pessoas para tentarem porque o resultado será apenas mais frustração.