cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria vox tv há horas

Ccs91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagar
No chat ninguém responde
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ccs91,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos pelo transtorno causado.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Ccs91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Marta_Vodafone
A chamada que fiz para o n°16913 não pode ser cobrada na factura. Não atenderam e desligaram.
Retirei o cabo de rede da box e reiniciei e já está a funcionar

JéssicaTorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por aqui continuamos igual... Tentei ligar e ninguém atendeu, fiquei sem saldo...

Retirei o cabo de rede da box e reiniciei e já está a funcionar

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ainda nao consigo ver tv na VBOX Pro ,, o problema ainda nao foi resolvido? Horas a mais para resolver um problema. NÃo gostava de dizer isto ,mas a Vodafone em termos de serviço de TV anda nas horas da amargura.Espero que seja resercido na fatura do tempo em que estou a pagar um serviço que não tenho.