Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 05:26 PM
em 01-08-2020 07:16 PM
Olá @Ccs91,
Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos pelo transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2020 08:37 PM
em 01-08-2020 08:29 PM
em 01-08-2020 08:38 PM
em 01-08-2020 09:46 PM
Ainda nao consigo ver tv na VBOX Pro ,, o problema ainda nao foi resolvido? Horas a mais para resolver um problema. NÃo gostava de dizer isto ,mas a Vodafone em termos de serviço de TV anda nas horas da amargura.Espero que seja resercido na fatura do tempo em que estou a pagar um serviço que não tenho.