Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Sem canais na box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte

Bom dia,

Podiam informar se problema de não conseguir visualizar os canais na box continua.

Eu ainda não consigo ver qualquer canal .Tenho subscrito canais premium como tv cine ,Benfica tv ,em que estou privado de os visualizar ,este problema ja vai a quase 24h.

 

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @dcrespo

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais