cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX não emite qualquer canal

luisccf91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Esta situação começou há alguns dias atrás.

Basicamente a BOX apresenta um sinal vermelho fixo e não arranca/funciona.

Já reeinicei (tanto desligar a BOX como desligar da própria tomada) e, assim que ela liga, um sinal verde pisca cerca de 15x passando a vermelho onde pisca umas 5x acabando por fixar esse sinal vermelho.

Durante este reeniciar o sinal da vodafone aparece na TV, mas assim que fixa o sinal vermelho fixa na BOX ela como que disconecta da TV e nada mais dá para fazer.

Conseguem-me ajudar?

Melhores cumprimentos,

Luís

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisccf91

 

Uma vez que já reiniciou os equipamentos e continua com a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

BrunoF_Vodafone