cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4K Horário dos programas

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Os horários andam sempre 1hora depois, é fácil perceber que não está certo nos canais portugueses principais pois ostelejornal é as 13h e não às 14h, assim como também não é as 21h e sim às 20h.
Isto é de fácil correcção e não sei porquê o não é.
Agora os outros problemas é que são mais complicados...
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

A programação/informação do Guia de TV é da responsabilidade dos canais.

 

Contudo para verificar a situação, sugerimos o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela atenção,mas sendo da responsabilidade dos canais é de vós que tem que sair essa informação para quem vos fornece os horários pois são vocês que fazem o serviço para os clientes.
Senão há um descartar de responsabilidades e continua tudo na mesma e vocês é que fazem um mau serviço aos clientes...., não é?

@Sergio_Pinto 

 

Esse problema do horário da Vbox estar errado, é mesmo da box e não dos canais de TV.


Outros casos idênticos relatados por aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Vbox-4k-hora-errada/m-p/368748

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Nova-box-4K/m-p/384924

 

Espero que lhe consigam resolver o problema.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...