Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Vbox 4k - hora errada.

Super Contribuinte
Costumo desligar os meus equipamentos à noite da corrente e verifiquei que a vbox 4k quando é ligada novamente depois de a ter desligado por da energia, apresenta a hora errada, com mais uma hora do que a correta.
Este problema só se resolve se fizer reset à box. Há maneira de resolver isto?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @VitorMSA

 

Será necessário verificar junto do apoio técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais