Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2021 10:00 PM
em 25-02-2021 12:11 AM
Olá @Sergio_Pinto
A programação/informação do Guia de TV é da responsabilidade dos canais.
Contudo para verificar a situação, sugerimos o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-03-2021 12:55 PM
em 01-03-2021 04:16 PM
Esse problema do horário da Vbox estar errado, é mesmo da box e não dos canais de TV.
Outros casos idênticos relatados por aqui:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Vbox-4k-hora-errada/m-p/368748
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Nova-box-4K/m-p/384924
Espero que lhe consigam resolver o problema.