cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k pior box da Vodafone

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Está box deveria ser retirada da Vodafone pois só dá problemas por vezes não corresponde ao serviço... Por mim tenho duas e estou farto delas. Cumprimentos
10 RESPOSTAS 10

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos,


Lamentamos que s sua experiencia com sua Tv box não esteja de acordo com as suas expectativas, para melhor o ajudar a ultrapassar qualquer dificuldade que esteja a ter, por favor contacte o nosso suporte técnico no 16913 ou via Chat TOBi.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia não têm a ver com o meu serviço mas sim no geral...tem momentos que falha por exemplo as gravações

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Bom dia não têm a ver com o meu serviço mas sim no geral falha no início block depois reenvia se já dá...nas gravações aos saltos... cumprimentos

Compreendemos e lamentamos a situação. Pedimos que quando verificar que a situação está a ocorrer, contacte o suporte técnico, dessa forma podemos ajudar em relação a resolução. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Obrigada,
Carol_Vodafone 

Boa tarde. Já tenho muitas renovações quase sempre antes do tempo e como estou descontente com as duas boxs 4k que tenho não será possível manter o serviço que tenho e fazerem a troca pelas novas 4k play não me importo de renovar com a Vodafone e fidelizar mais dois anos. Agradecia vossa atenção pois gostava de ter um serviço de qualidade que desde que troquei as duas boxs tive sempre má experiência com as mesmas.

É nesse sentido que reiteramos o reporte junto ao setor técnico, @carlitos, pois através deste contacto serão feitos os devidos testes para resolução na sua experienciais com seus equipamentos atuais. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Acho que não me diz entender bem não adianta estas boxs nunca foram boas e já tiveram técnicos o problema está nesta marca equipamento neste mesmo mas se não é possível melhorar e passar para box4k play terei que aguardar pelos meses do fim da fidelização e depois pensar bem. Obrigado

Iremos verificar as informações da sua conta para a troca que nos menciona, @carlitos.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço atual.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa noite como eu reportei aqui e com o Tobi as boxs que tenho estou muito descontente e hoje fico a saber que vou pagar mais pelo serviço que finalizei pagava 39 e agora 43 quando me fidelizei foi por 24 meses o mesmo preço.Cliente antigo não conta... pró ano quando me telefonarem já vai ser tarde, até lá terei de aguentar.