cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Minha internet não está funcionando

Yassine
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Minha internet não está funcionando fica oscilando a 4G
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yassine,

 

Estamos aqui para ajudar. Antes de mais, sugerimos que efetue os seguintes procedimentos:

- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento em sincronia com o nosso apoio)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar. É necessário repetir os passos até conectar-se numa rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do seu telemóvel e o código-postal da zona onde está a sentir esta dificuldade com a rede móvel.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone