Criação
Resposta
Solução
em 25-05-2023 07:47 AM
em 25-05-2023 08:39 AM
em 25-05-2023 08:59 AM
em 25-05-2023 09:21 AM
em 25-05-2023 09:47 AM
Compreendemos e lamentamos a situação. Pedimos que quando verificar que a situação está a ocorrer, contacte o suporte técnico, dessa forma podemos ajudar em relação a resolução. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-06-2023 05:38 PM
em 08-06-2023 06:58 PM
É nesse sentido que reiteramos o reporte junto ao setor técnico, @carlitos, pois através deste contacto serão feitos os devidos testes para resolução na sua experienciais com seus equipamentos atuais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-06-2023 07:07 PM
em 08-06-2023 08:02 PM
Iremos verificar as informações da sua conta para a troca que nos menciona, @carlitos.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço atual.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 12-06-2023 10:12 PM