Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema de sinal

Tenho o serviço ADSL e o que a Vodafone diz é que o sinal não chega a casa. Foi dito que existe um problema na linha e como a cablagem é da PT tinha que aguardar que a PT viesse à minha zona para reparar o sinal. Estou assim desde 27/09. Tenho proble...

M7 por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação fibra

mas afinal o que está incluído na instalação e o que tenho de pagar ? a duvida surge porque em contactos com a linha de apoio ao cliente, obtive respostas diferentes. 2 assistentes disseram que na instalação está incluida a instalação até 25m cabo re...

mim666 por Novo Utilizador
  • 1914 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova interface

Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone, logo foram trocados os equipamentos. Apesar do design da interface da box estar bem mais apelativo, perdeu funcionalidades.1- não se consegue ver de forma rápida os programas que deram nos últ...

Hrei por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Intalação serviço TV NET VOZ

Boa Noite, Contratei um novo serviço de fibra numa habitação. Fiz a adesão online sendo que nunca me indicaram grandes detalhes da instalação. Hoje contactaram me para marcar a instalação.Questiono que tipo de equipamentos sao instalados para o servi...

hugodua por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone

No meu serviço de TV/NET/VOZ quando acedo à aplicação TV Vodafone no meu computador e vou ao menu gravações, as gravações que lá se encontram não têm nada a ver com as gravações que tenho na minha box.Como posso resolver esta situação?

hrm por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

No dia 31 de Agosto de 2019 desloquei-me à Vodafone de Leiria para pedir uma mudança de morada do serviço de TV NET VOZ da **************************************** para a *****************************, ao que o operador da Vodafone me disse que iria ...

Flip47 por Novo Utilizador
  • 1846 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

webOS APP

quando estará disponivel o APP para webOS?como existe para Android 

pcpai por Novo Utilizador
  • 2049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! VBox+ contratualizada vs VBox instalada

Boa tarde,Esta semana na instalação do serviço uma das técnicas explicou-me que a VBox+4K do contrato estava out of stock, e por isso teriam de instalar a VBox, mas que se eu quisesse a VBox+, eles deixariam essa nota para depois ser trocada. No fim ...

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 1249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos