Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

BOX não emite qualquer canal

Boa tarde,Esta situação começou há alguns dias atrás.Basicamente a BOX apresenta um sinal vermelho fixo e não arranca/funciona.Já reeinicei (tanto desligar a BOX como desligar da própria tomada) e, assim que ela liga, um sinal verde pisca cerca de 15...

luisccf91 por Novo Utilizador
  • 1785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Cisco morreu

Boa tarde, A minha box deixou de funcionar. Mesmo desligando e ligando no switch atrás, fica o led de standby a piscar e o ecran da box com riscos e sem ligar. Como através da app a chamada de assistencia só é gratuita se for rede movel vodafone, ven...

nmb1970 por Visitante Junior
  • 2232 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Philips D150

Boa tarde. O meu telefone encontra-se muitas vezes sem bateria, sendo necessário, quase diariamente, trocar a posição das pilhas. Este problema já acontece há bastante tempo e, mesmo colocando pilhas novas, é raro conseguir uma chamada longa, sem est...

mpsilva por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k e wifi

Tendo a box 4k ligada por cabo ao Smart router 2.0 posso fazer dela um Access Point, um extensor de rede WiFi?

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 1430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de smartrouter

Boa tarde, Fiz nova refidelizacao e após a mesma fiz um pedido de troca do smart router 1.0 para o 2.0. Ficaram de me ligar para o agendamento mas até hoje não recebi qualquer tentativa para o mesmo.  Agradecia contacto para agendamento ou eta para o...

ColdSpirit por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv box - technicolor - Erro de ligação

Boa tarde, Não tinha tv na altura da instalação. Agora que tenho tv, não a consigo meter a funcionar.  Tenho tido o erro de ligação e pede para fazer restart a ambas as caixas. nada funciona, Que mais preciso de fazer?  Obrigado,

Reis por Novo Utilizador
  • 1480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Zapping está bastante mais lento

De um dia para o outro o zapping na minha box parece me muito mais lento do que estava...Existe algum motivo? Actualização de software? Alguma sugestão?Obrigado

Nelzon85 por Novo Utilizador
  • 2768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Configuração inicial da BOX-TV

Boa noite, Após me instalarem o serviço de TV+Net+Voz sempre que ligo a box aperece sempre o menu da configuração inicial (se quero activar o modo inteligente, gravações automaticas, etc). Já fiz este processo 2, 3, 4, 5x... mas sempre que desligo to...

jdiogo10 por Novo Utilizador
  • 5321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Huawei HS8247W e DNs's para sites bloqueados

Boas instalaram me ha 3 dias o smartrouter V2 modelo HS8247W. Acontece que tanto pela placa de rede WIFI, como pela porta de rede RJ45, nao me aceita os DNS's que lhe coloque, apesar do DNS alterados o sites sao bloqueados na mesma. Ja usei os DNSs d...

Wup por Contribuinte Junior
  • 5350 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem TV+NET+VOZ há mais de 30 Horas

Boa noite como vosso cliente já há mais de 4 anos só neste serviço quero mostrar o meu verdadeiro descontentamento com a situação que me está a acontecer . Os serviços falharam onde contactei o 16913 e o colega me disse que realmente havia uma falha ...

PauloMelo por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos