Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 11:54 AM - última edição em 23-09-2019 01:01 PM por Rodolf_Vodafone
No dia 31 de Agosto de 2019 desloquei-me à Vodafone de Leiria para pedir uma mudança de morada do serviço de TV NET VOZ da **************************************** para a *****************************, ao que o operador da Vodafone me disse que iria fazer o pedido e que em 2-3 dias me iriam contactar no máximo dentro de 72 horas (não aconteceu). Após aguardar as 72h ligo para a Vodafone 6 vezes num dia onde estou perto de 25 minutos cada vez à espera que me atendam o telemóvel até que acabo por desistir. Faço então reclamação no site da Vodafone onde me ligam passado um dia e ao que me dizem que a morada em questão não existe, o código postal não existe e que sem uma morada correta não podem fazer nada (a morada existe à cerca de 35 anos) e de seguida desligam-me o telemóvel na cara. Passados 3-4 dias ligam-me por volta das 15h30 ao que pedi para me ligarem entre as 18H-20H algo que não aconteceu. No meio disto fiz mais de 10 tentativas de ligar sempre a esperar 20-30 minutos até desistir. Por uma ultima tentativa ligaram-me dia 16/09/2019 às 21:55, não atendi porque estava a jantar e até agora nada mais sei. Resumindo, estou sem TV NET VOZ desde o dia 01/09/2019.
Agora ainda têem a lata de me vir cobrar este mês desde i dua 1 de setembro.
Informo desde já que se encontram queixas feitas no CNIACC, DECO e portal da queixa e que irei retirar o débito direto.
em 23-09-2019 01:01 PM
Olá Flip47,
Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Devido a um aumento no fluxo de chamadas, nem sempre é possível atender com a brevidade que gostaríamos, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2019 04:52 PM - última edição em 23-09-2019 05:06 PM por Rute_Vodafone
Nº de Conta - *********
em 23-09-2019 05:57 PM
Olá @Flip47,
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Para podermos confirmar a elegibilidade de Fibra na nova morada, pedimos que nos indique nome de rua, número de porta, andar e código-postal. por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
No entanto, para efetuar a alteração da morada, será necessário o contacto com o 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-09-2019 06:55 PM
Olá @Flip47,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone