Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 10:15 PM
No meu serviço de TV/NET/VOZ quando acedo à aplicação TV Vodafone no meu computador e vou ao menu gravações, as gravações que lá se encontram não têm nada a ver com as gravações que tenho na minha box.
Como posso resolver esta situação?
em 01-10-2019 11:20 PM
Olá @hrm,
Tratando-se de um dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-10-2019 10:48 AM
As suas gravações já serão na cloud ou ainda são no disco da TV box?
Se estiverem no disco da TV box não estão acessíveis à aplicação TV Vodafone.
Pode ainda acontecer ter gravações em HD que também não estarão acessíveis à aplicação porque o canal gravado estará disponível na aplicação apenas na versão SD.