Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart router

Boa noite, não consigo entrar com a minha conta na app só router, precisava de ajuda, com proceder.Obeigado

tovaranda por Super Visitante
  • 1707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A televisão que não entregam

Em 03/08/2019 fiz um pacote com 3 linhas de telemóveis, 1 linha fixa, box tv e 400 MB de internet.Na ocasião da adesão me deram a apção de escolher um ítem gratuitamente: uma mensalidade gratuita, 100€ em periféricos/telemóveis ou uma TV. Fiz a opção...

albmouta por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida

Boas, uma pequena dúvida, o símbolo da Vodafone na parte de cima da Vbox+4k é suposto iluminar-se como se vê nos anúncios?

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cab...

Paula09 por Novo Utilizador
  • 3462 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Comando da VBox

Em priemiro lugar vou explicar o que tenho de fazer para ligar a box. Carrego no botão do power no comando e espero 1 minuto, repito 1 minuto, para que a box ligue. P comando foi substituido, a linha de apoio ajudou a sincronizar o comando, já tirei ...

mscouto por Novo Utilizador
  • 1474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento TV Net Voz

Boa tardeO equipamento TV Net Voz deixou de funcionar, estando no router as luzes do lan 1 e 2 apagadas, na TV aparece uma mensagem a informar para verificar as ligações é nos telemóveis pessoais o Wi-Fi tem um ponto de exclamação.

Marisa1998 por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Informação sobre conta !

O meu caso é o seguinte:Porque razão estranha tenho na minha factura indicado:TV Box com GravadoreTV BoxQuando de acordo com as especificações dos Modelos respectivamente: ARRIS VIP1002ESl e Technicolor HIE4008VDF, são ambas box's HD normais ?  

italf por Visitante
  • 1365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de um serviço

Bom dia, estou a tentar fazer um upgrade ao meu serviço de TV net e voz em que a Vodafone iria ganhar por mês mais cerca de 5 euros do que estou a pagar actualmenteO contrato actual que eu tenho com a Vodafone tem 20 meses de existência (dos 24 que a...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos