Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box bloqueada

Boa tarde. A box da minha sogra ficou bloqueada, está a pedir um pin, mas ela não se lembra. O que posso fazer

Tiago133 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo comando da Vodafone

Boa noite.Queria o código para meter o meu comando à dar com o meu plasma Philips. Obrigado

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando TV box

Boa noite exmos senhores,Se possível um esclarecimento da vossa parte.No caso de falha de funcionamento, quebra ou perda do comando da TV box, quais as soluções para a sua substituição?Muito obrigado,Cumprimentos

lmc por Contribuinte Junior
  • 2198 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Canais sem Tv Box - Falha do serviço

Boa tarde, Pretendo comunicar a anomalia que tem ocorrido no meu serviço de TV que, até ao dia de hoje, nunca tinha tido qualquer tipo de falha. Desde o inicio do dia que nenhuma TV da minha casa consegue captar o sinal RF (mesmo com mudança de cabos...

MFMachado por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone agenda um serviço e não aparece nem dá justificações

Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico...

jatm por Visitante
  • 2532 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço de Internet

Boa noite. Sou cliente Vodafone já há bastante tempo e, atualmente, tenho um problema no meu serviço de internet que parece ter sido um pouco desvalorizado pela Vodafone.Há já alguns meses, solicitei uma alteração de tomadas em minha casa (serviço pa...

ruimoura85 por Novo Utilizador
  • 3191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Troca de SMART ROUTER para ROUTER + ONT

Boa Tardeserá possivel s trocar o meu equipamento atual All in One Hg8247Q por um  Router + ONT Hg8012h, para poder possibilidade de ter o router a parte, seja um Asus  ou Tp-Link  que venha a ter no futuro é que com esta solução estou muito limitado...

Pax0222 por Novo Utilizador
  • 2032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos