Troca de box para 4K
Bom diaGostaria de saber se sabe como devo proceder para trocar a minha box Vodafone por uma 4k tem custos, e se confirmam que a troca não tem custos. Moro na zona de Braga.Cumprimentos
Bom diaGostaria de saber se sabe como devo proceder para trocar a minha box Vodafone por uma 4k tem custos, e se confirmam que a troca não tem custos. Moro na zona de Braga.Cumprimentos
Boa tarde, gostaria de saber se as diferenças entre as 2 boxes se resumem só ao facto de ter ou wi-fi?
Boa tarde fui contactado pela Vodafone no início do mês para renovação de tarifário (TV + net 400/400 + telefone fixo + hbo + fox+) pelo período de 24 meses. Disseram me que enviavam um SMS para autorização logo de seguida à chamada o qual foi enviad...
Boa tarde Gostaria de saber como posso adquirir um novo comando, e o respectivo preço, para a vBox+ 4K, bem como se é possivel o emparelhamento de 2 comandos em simultaneo na vBox+. Obrigado
Liguei para a 16913 a perguntar se seria possível trocar o All-In-One HG8247Q por uma solução ONT+Router?Qual o meu espanto quando me disseram que não seria possível porque de momento só estão a instalar o equipamento mais recente? 1. Dado que recol...
O técnico já fez a troca da Box entretanto o problema persiste. Toda vez que quero assistir TV tenho que desligar e ligar a Box pois a mesma não responde a nenhuma tecla do controle. Na última terça-feira foi preciso fazer o mesmo no router para que ...
Após migração para a concorrência e desactivação da conta, marquei uma data para recolherem o equipamento da Vodafone na minha morada.Data e período de 4 horas!!! marcado.Agora era só esperar que chegassem cedo e não me fizessem perder 4 horas.Estive...
Bom dia,Alguém sabe se é possível, ou se existem equipamentos que permitam transmitir canais analógicos por Wi-Fi?A ideia era ligar o cabo coaxial a um emissor, que por Wi-Fi levasse o sinal até um receptor, que por sua vez ligado à TV permitisse ace...
Como posso instalar a APP TV vodafone?
Bom dia,Sou cliente vodafone e tenho a box 4k antiga e gostaria de alterar para a nova VBOX 4k+. Gostaria como puderei efectuar essa alteração. Gratos