cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desilusão Total, péssimo serviço.

LuisF2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Sou vosso cliente há cerca de um 12 meses e devo dizer, não estou minimamente satisfeito com os vossos serviços prestados.
Além de venderem coelho por lebre, sim, porque vocês para garantirem um novo cliente vale tudo, eu passei exatamente isso e estive 3 longos e duros meses para a Vodafone reconhecer o erro. Além do custo das bastantes chamadas para a vossa linha de apoio, o tempo perdido, as perdas de horas de trabalho para vos aguardar devido as sucessivas marcações de visita dos vossos técnicos à minha habitação para a resolução do problema que por mais de uma vez não aconteceram por motivos inesperados à última da hora, além do valor mensal do serviço TV, telefone e NET que tive de pagar todos esses logos meses sem ser o mesmo contratado a única coisa que vocês fizeram no fim foi um pedido de desculpas. O prejuízo foi todo meu. Consideração pelo cliente 0.
Ainda hoje, pago um serviço contratado que não corresponde à verdade e vocês sabem disso. O meu serviço é de 29.99€ mais aluguer da Box, mas acreditem ou não, nestes 12 meses nunca paguei abaixo dos 45€ mensais e algumas chegaram mesmo aos 55€. (Não, não tenho qualquer serviço adicional). Já por várias vezes tentei junto à Vodafone perceber o porquê destes valores mas a resposta é sempre a mesma, comunicações em chamadas não incluídas.
Mesmo reconhecendo havendo raramente chamadas, que acabam por ser 1 ou 2 por mês e estou a falar de chamadas de segundos e não minutos, nada justifica o aumento absurdo na fatura mensal. Mas como se costuma dizer "é comer e calar".
Pior do que o vosso serviço é mesmo a vossa falta de consideração por aqueles que mantém a vossa empresa e o vosso ganha pão de boa saúde e em dia.
Para ajudar a situação, dia 25, ontem, verifique que não tinha qualquer tipo de serviço disponível na minha habitação.
Sabendo o preço que vocês aplicam nas chamadas para a linha de apoio, usei o vosso chat Vodafone, pois não percebo o porque no caso de uma avaria, eu ter que pagar para vos reportar o mesmo. A internet não dá, paga. A TV não dá, paga! Pagamos pelo serviço e não serviço também.
Já no chat, que já tinha utilizado anteriormente, reparo que há algo diferente, ou seja, deparei-me com um assistente virtual (??) que me vai fazendo umas perguntas pensado eu que no fim me iria encaminhar para um assistente de carne e osso, mas não, mais uma vez a Vodafone surpreende. Depois de ter dito ao Assistente Virtual (??) que estava sem qualquer serviço inclusive telefone e não ter forma de contactar a linha de apoio técnico este responde dizendo que deveria ligar para a linha de apoio 16912 e finaliza com a frase "esperamos o seu contacto". Menos uma forma fácil e grátis de os clientes entrarem em contacto com a Vodafone mas mais uma forma dos clientes gastarem dinheiro. Serviço 0. Consideração 0.

Ora bem, mais uma vez pego no meu telemóvel particular e lá ligo eu para o 16912 sabendo mesmo assim que iria gastar dinheiro. Depois de uma espera de cerca de 7 minutos lá sou atendido por um assistente onde eu atenciosamente lhe peço que me retribua a chamada explicando-lhe muito rapidamente o meu problema ao qual ele me respondeu como muitas vezes outros fizeram também em outras ocasiões, que não tivesse preocupado que no fim da chamada o valor da chamada seria devolvido. Bla Bla Bla... Falso!!!! (Faço ideia das centenas de pessoas que vão na cantiga e eu já fui uma delas).
A Vodafone só devolve o valor da chamada caso a chamada seja efetuada do telefone fixo associado ao serviço ou então de um número 91, caso contrário eles não devolvem.
Eu sabendo isso, confronto o assistente dizendo-lhe que o meu número não é 91(como se ele não soubesse já) e eu sabia perfeitamente que o valor não poderia ser devolvido.
Depois de alguns 5 segundo em silêncio o técnico pergunta-me se o meu número era do qual eu estava a ligar, ou seja, o que ele já tinha em sistema, aquele que ele já sabia que não era 91 e não poderia devolver o valor da chamada. (Tentou disfarçar)
A típica jogada que infelizmente eles são formados para fazer. Consideração 0. Serviço 0.
Ao fim de um 4 minutos em linha com o assistente e de uns aproximadamente 4€ gastos na chamada, pediu-me para desligar a chamada explicando que voltaria a ligar para mim de seguida.
Neste aspecto, corresponde, 10 segundos depois recebi a chamada por parte da Vodafone.
Mais calmamente explique novamente o sucedido. Depois de alguns testes realizados o assistente teve que me transferir a chamada para o apoio técnico. Estive em espera 35 minutos, repito, 35 minutos até o técnico me atender a chamada. É uma vergonha. Já tive em hospitais com pulseira verde a ser mais rapidamente atendido o que no nosso país é obra.
Depois de mais uns teste, o técnico não consegue determinar a origem do meu problema e então encaminhou a ocorrência para uma equipa especializada, equipa essa que teria que analisar a situação primeiro e só depois iriam entrar em contacto comigo quanto já tivessem a solução da resolução do meu problema. Tudo isto explicado pelo assistente técnico antes deste dar por fim à chamada. Antes disso acontecer, perguntei ao assistente qual era mais ou menos nestes casos o tempo de espera para que o meu problema fosse resolvido ao qual ele me respondeu que seriam no máximo 48h depois da ocorrência mas que nestes casos, sendo uma avaria total muito provável ainda no dia de ontem seria contactado.
Eu dei conta da ocorrência por volta das 9h e já eram as 19h sem ser contactado ou o problema estar resolvido então liguei mais uma vez (€€€€) e desta vez o assistente em questão prontamente me disse que o problema ainda estava em análise e que teria que aguardar de facto no mínimo as 48h para ser contactado pela equipa especializada.
Resumindo, já gastei mais de 7€ só no dia de ontem em chamadas, o problema até ao momento mantém-se e estou sem qualquer serviço da Vodafone, esse mesmo que eu pago todos os meses.
É essa a consideração que a Vodafone tem para com os seus clientes.
Só resta dizer, que no fim do período de fidelização terei todo o gosto em não manter os vossos serviços.
Para acabar, amigos da Vodafone, não me venham dizer que tenho de fazer isto ou aquilo, pois já fiz e não deu nada e sabem porque?
Porque vocês sabem que tem a faca e o queijo na mão, sabem que pelo menos os dois anos temos de aguentar, seja bom ou mau o serviço, porque acredito que se não fosse esse o caso, a Vodafone teria que se dedicar à venda de pizzas porque neste ramo, o serviço prestado e a consideração pelos clientes é 0 e muitos já teriam trocado de operadora.
Fica o avisa aqueles que pretendem contratar os serviços da Vodafone, pensem duas vezes antes de assinar.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisF2,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica é necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos e nem sempre temos acesso a informação do número que nos contacta.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão celere como pretendemos.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Será necessário aguardar uma resolução.
 

No entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone