Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2024 10:55 PM
em 11-01-2024 12:04 AM
Olá @Rita42,
Agradecemos por partilhar as suas preocupações connosco. Lamentamos sinceramente por quaisquer inconvenientes que tenha enfrentado com a nova box e compreendemos a importância de ter um serviço que atenda às suas expectativas.
Para podermos ajudar da melhor forma, precisamos de alguns detalhes adicionais sobre a sua conta. Poderia, via mensagem privada, fornecer-nos o seu número de cliente ou o número de telefone associado à sua conta Vodafone? Com essas informações, poderemos aceder aos detalhes do seu serviço e avaliar as opções disponíveis, como a possibilidade de trocar para a box anterior ou explorar outras soluções que possam melhorar a sua experiência.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-01-2024 11:01 PM
em 17-01-2024 11:53 PM
Olá, @Rita42,
Lamentamos as dificuldades que tem com a box.
Temos algumas possibilidades para que a questão seja solucionada, mas elas passam pelo contacto com o apoio técnico, que, uma vez verificando que há um problema, pode autorizar a troca do equipamento.
Sendo assim, sugerimos que entre em contacto como enviado em mensagem privada e que indicamos novamente a seguir:
Pode aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos:
- Acesse https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Se preferir, também é possível contacto telefônico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone