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Solução

Box 4k pro gravador

Rita42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente vodafone há 14 anos e apesar da política abaixo de medíocre de retenção declientes cá me tenho mantido mas honestamente com esta box acabou. A box é lenta, encrava constantemente, o menu é horroroso, o ux designer que fez isto devia estar bebedo e não ha maneira de aceder às gravações automáticas. A pesquisa por voz é simplesmente pavorosa ( faz lembrar o chat boot da vodafone nao vale nada) e nap ha maneira de conseguir ot buscar uma gravacao automática de ha 3 dias. Quero trocar para a box antiga ou cancelar o contrato.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita42,

 

Agradecemos por partilhar as suas preocupações connosco. Lamentamos sinceramente por quaisquer inconvenientes que tenha enfrentado com a nova box e compreendemos a importância de ter um serviço que atenda às suas expectativas.

 

Para podermos ajudar da melhor forma, precisamos de alguns detalhes adicionais sobre a sua conta. Poderia, via mensagem privada, fornecer-nos o seu número de cliente ou o número de telefone associado à sua conta Vodafone? Com essas informações, poderemos aceder aos detalhes do seu serviço e avaliar as opções disponíveis, como a possibilidade de trocar para a box anterior ou explorar outras soluções que possam melhorar a sua experiência.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

Não está resolvido. Alerta para todas as pessoas que pensem mudar para a vodafone: a box nao vale nada.

Olá, @Rita42,

 

Lamentamos as dificuldades que tem com a box.

 

Temos algumas possibilidades para que a questão seja solucionada, mas elas passam pelo contacto com o apoio técnico, que, uma vez verificando que há um problema, pode autorizar a troca do equipamento. 
Sendo assim, sugerimos que entre em contacto como enviado em mensagem privada e que indicamos novamente a seguir:

 

Pode aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos:
- Acesse https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Se preferir, também é possível contacto telefônico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone