cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k

viper3666
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, sou vosso cliente desde 2015 senão estou em erro.

Hoje fui visitado por alguém da parte a ANACOM que me disse que já me deveriam ter trocado a box para uma box 4k e que ele poderia solicitar essa situação.

Disse que não era necessário que eu entraria em contacto com a Vodafone.

Gostaria de saber então se terei direito a essa troca de equipamento?

Cumprimentos,

Rui Martins

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @viper3666

 

A troca de equipamentos é sempre feita quando o Cliente faz uma refidelização do serviço e no novo plano é oferecido equipamentos que este não tenha ou em casos de dificuldade técnica, mas estas tem de ser validadas com o Suporte Técnico - 16913.

 

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção tarifários).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone