Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2019 12:32 PM
em 22-07-2019 02:14 PM
Olá @MiApple,
Para que possa efetuar a troca de box pelas questões que refere, deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913, para que possa ser dado o aval do técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-07-2019 04:05 PM
Esquecam vodafone quer 40euros para trocar para nova box nem mesmo eu querer fazer um upgrade de contrato de 80e para 130euros teria sempre pagar 40euros que roubo.
Minha arris e lenta mas paciencia.
em 28-07-2019 04:16 PM
Tenho a nova box 4K desde ontem e também é lenta, por isso, para já, não vale a pena a mudança, uma vez que há ali muita coisa que tem que ser melhorada.