Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2019 07:38 PM
em 26-07-2019 08:28 PM
Olá @Ftlcm,
De momento não temos qualquer dificuldade registada
Sugerimos que reinicie a sua Tv Box, se a dificuldade persistir, deve contactar o nosso Apoio Técnico 16913, de modo a que sejam feitos os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-07-2019 10:08 PM
em 26-07-2019 11:06 PM
Olá @MegaFibra,
Não temos indicação de anomalias no serviço, contudo sugerimos que reinicie os equipamentos.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-07-2019 04:42 PM
Já existem vários clientes com problemas na cidade da Guarda desde a ultima trovoada. Os técnicos disseram a pelo menos um cliente que provavelmente será problema na central local. Muitos deles ainda não terão reportado à espera que se solucione sozinho o problema, mas está a torner-se impossivel ver tv através da Box. O canal eurochanel por exemplo, na box nem abre. Outros funcionam 5 minutos e perdem a ligação. O problema é pior depois de jantar. Verifiquem isso por favor.