Gravação da box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-07-2019 06:38 PM
Começo a ficar chateada com a gravação agendadas da box. Agora não grava todos episódios, salta 1 ou 2 ou três episódios. É quando não salta da erro ao abrir a gravação. Gostaria de uma justificação para tal acontecer. Tenho fotos a comprovar este problema. Queria a resolução do mesmo.
Aguardo resposta.
Danielle
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-07-2019 07:43 PM
Olá @Daniellecosta,
Compreendemos, no entanto torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
