cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

router wifi

tmr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, tenho este router da Vodafone(https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html) e gostaria de saber se já há melhor, porque o sinal wifi acho que é fraco, isto porque tendo eu uma box android(mi box s), mesmo ao lado mesmo assim é difícil captar o sinal...
Alguma solução?
 
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tmr,

 

O super wifi extra é a solução ideal para casas de maior dimensão que permite ter uma experiência de Wi-Fi em toda a casa, através da tecnologia de rotas adaptáveis que garante que os equipamentos estão sempre ligados com maior intensidade de sinal.

Pode verificar todas as informações sobre este serviço no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

A minha casa não é grande...quando estou por exemplo a ver videos no youtube ou a jogar através da mi box s, que está ao lado do router, simplesmente tenho "delay" na imagem e som!

 

A velocidade contratada é apenas garantida por cabo. Quando utiliza a rede Wi-Fi esta poderá ser condicionada por vários fatores, como número de utilizadores, distribuição e material de construção utilizado nas divisões da habitação, etc.

Contudo ao verificar dificuldades, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone