Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 10:48 AM
Bom dia, troquei no passado sábado a box 4K pela nova TV Play...
É realmente "outro campeonato" mas em alguns filmes, no modo de som "Cinema" há ruído e distorção...
Alguém mais sente o mesmo?
Devo ir a uma loja trocar a box?
em 13-06-2023 11:52 AM
Olá @PedroAzevedoPi,
Obrigada pelo seu contacto. Sugerimos que verifique esta situação junto à nossa equipa de Apoio Técnico, através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-06-2023 12:16 PM
Obrigado. Vou tentar.
em 14-06-2023 03:15 PM
Boa tarde,
como já seria de esperar, falar com um bot nada resolveu!!!
Após alguns minutos numa chamada com um "técnico" nada se adiantou... Apenas a criação da referência 2-25DX2WQH...
Estive eu a fazer os testes/despistes que vocês já deviam ter feito há muito, muito, muito tempo...
Nunca ninguém se lembrou de aumentar o volume da box para testarem que não havia falhas no som???
Nunca ninguém perdeu alguns minutos a experimentar as diversas configurações da box para terem a certeza que tudo funcionava???
Perdi eu esses minutos.
A box TV Play tem excelente performance mas se a opção "Virtualização do Surround" estiver activa, o som fica com ruído de distorção como se "rasgasse" a coluna...
Fica a "dica" para eventual actualização ou substituição do material com defeito...
em 14-06-2023 04:18 PM
Olá @PedroAzevedoPi,
Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação. Informamos que todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Neste sentido, agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a nossa resolução técnica.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-06-2023 11:20 PM
em 23-06-2023 12:06 AM
Olá @PedroAzevedoPi
Pode configurar esta opção em “Menu » Definições » Definições de Sistema » Preferências do Dispositivo » Ecrã e Som » HDMI » HDMI-CEC, prima a tecla OK e ative a opção "Desligar a TV e a Box".
Recomendamos que utilize sempre o comando da Vodafone Tv Play para desligar o equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-06-2023 10:07 AM
Bom dia, essa opção do HDMI-CEC já está configurada e apenas serve para ligar e desligar...
O que eu perguntei é se é possível configurar o comando para controlar a escolha da fonte na televisão (alterar entre a Box, a Xbox ou outro dispositivo que tenha ligado).
O comando tem um botão por baixo do Mute que deveria ter essa função (como tinha no comando da Box 4K antiga)...
em 23-06-2023 04:23 PM
Olá @PedroAzevedoPi,
Agradecemos o seu contacto.
Não é possível alterar a fonte da televisão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-06-2023 10:48 AM
Então para que serve o botão???