em 18-07-2024 03:44 PM
Boa Tarde
Acabei de renovar o pacote e este novo inclui a box TVPlay. Podem por favor indicar um local em Lisboa para fazer levantamento? É um contrato corporate.
A linha de apoio indicou a loja do Colombo como tendo stock mas presencialmente informaram que está esgotado. Ligaram para várias lojas em Lisboa que não possuem stock. A linha de apoio continua a indicar que existe stock nessas lojas.
É urgente porque a box antiga está constantemente com problemas.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-07-2024 04:46 PM
Olá @CSousa1,
Compreendemos a urgência da situação.
As informações sobre o stock fornecidas pela linha de apoio são as mesmas que temos aqui no fórum. No entanto, gostaríamos de ajudar da melhor forma possível. Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada para que possamos analisar.
Selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos empenhados em fornecer sempre o nosso melhor para ajudar.
Obrigado,
David_Vodafone