Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de cabo de ethernet

Necessito de ter um cabo de ethernet em outra divisão, pelo que gostaria de saber se a Vodafone faz a devida instalação e quais os custos.Também agradeço as seguintes informações:- a instalação do cabo é feita dentro das paredes onde passam actualmen...

morgan por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de VBox adicional na faturação

Boa tarde, Subscrevi há 2 meses um novo pacote da Vodafone com Net + Voz + TV. No entanto, está-me a ser cobrada uma taxa extra nas minhas duas últimas faturas de uma VBox adicional, no entanto apenas possuo a VBox principal já contemplada no pacote....

tiagocmendes por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de equipamentos

Á dois meses a Vodafone fez uma atualização contratual, onde foi oferecido o acesso á Disney plus.Acontece que as boxes atuais não suportam este tipo de serviço, já vos contactei por 4 vezes e por 4 vezes disseram que alguém me iria contactar para ag...

PauloFerrer por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router de internet muito deblitado

Boa tarde! Continuo sem resposta da parte da Vodafone! Os meus equipamentos já tem mais de 6 ano e estão desatualizados e derivado a esse fator não apanho net nos diversos locais da casa! Já reclamei imensas vezes e não há solução! Se continuar assim...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200

Bom dia,Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minu...

Vergonha Vodafone - Sem TV

Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa

Erro SA005 TV Box

Boa noite,A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a...

daniguima9 por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora

Caros, Gostaria de reportar um problema com o serviço da Vodafone que considero extremamente inconveniente. A minha box reinicia diariamente por volta das 2:15/2:30, de forma sistemática e sem qualquer ação da minha parte. Já confirmei que a box nã o...

Mada_lena por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos