cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com problemas de ligação

admsil
Visitante
Visitante
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
43 RESPOSTAS 43

Face 3 meses que tens problemas o solucionados o problema o cancelo o contrato

nova-TI
Novo Utilizador
Novo Utilizador

hola @JoãoR_Vodafone quiero indicarte que si todos os problemas no ficasen resolvidos no dia de hoje començare a facturales a cantidad de 2000 euros + iva por dia en causa de perdidas da minha empresa, tenho contratado uma ip fixa que não esta activa por consecuente a minha empresa não pode trabajar e me genera gastos asim que o solucionan todos os problemas o me vere obligado a pasar a factura indicada mais os impostos aplicaves ficais avisados desde ja 

Anónimo
Não aplicável

Olá @nova-TI,

 

Para verificar se existe alguma situação reportada internamente, indique-nos por mensagem privada, o NIF e nome da empresa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola @Anónimo o numero de contribuente sabeis ben cual es e não vou facilitalo por aqui deves de estar de brincadeira cuando pides ese dato confidencial o numero da conta tamben sabeis cual e pois o acceso al forum esta vinculado a meo numero de conta cliente asim que deixa de decir parvalladas e facer as coisas Bien de uma vez a manha comenzo a facturaçao de as incidencias si estas não fican resolvidas estais prevenidos.

Olá @nova-TI,

Nunca nos contactou por esta via.
Deste modo não temos acesso aos seus dados.
Caso pretenda suporte por esta via, ficamos a aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.

 

Em alternativa tem disponível a linha de apoio a Clientes Empresariais - 16914.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola @Marta_Vodafone  @JoãoR_Vodafone  @Prag_Vodafone os indico o meu numero de contribuente *********** a dia de oje ya me deven 2000 euros mais o iva correspondente as avarias e as incidenças contunuan

Olá @nova-TI

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

A sua questão foi reportada para o departamento responsável no dia de hoje pelas 10:59.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ola @Rute_Vodafone Que estasis a flar si o departamento correspondente nao face nada eu ja contactei ao serviço tecnico e nao va ficar resolvido nada eu nao tenho paciencia para soportar as parvellices da gente como voces que se dedican a burlar a gente honestra e trabalhadora como o resto de usuarios estais a defender a uma **bip** de empresa que esta a a enganhar a gente entao dar soluçoes e nao escusas de ja esta a ser tratado etc etdc e **bip** como esa eu tenho uma empresa para ganhar dinero nao para perderlo si a soluçao nao ficar resolvida amanha serain facturados outros 2000 euros asim hasta estar resolvida e si nao pagar vamos a trubunal.

dadlive
Novo Utilizador
Novo Utilizador
a Vodafone nao tem browser para tanta gente martela insiste pagas tens de ter eles são do mais abusador que ha montaram fidelização no dia 27 e ja mudaram box o problema preciste desde 2016 a fibra e uma ilusão na Vodafone união faz a força

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM, @tjusto, @GMM,

 

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. Estamos a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno. 

 

Obrigada
SaraM_Vodafone