Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box com problemas de ligação

Highlighted
Moderador

Olá @nova-TI,

Nunca nos contactou por esta via.
Deste modo não temos acesso aos seus dados.
Caso pretenda suporte por esta via, ficamos a aguardar o envio dos seus dados por mensagem privada.

Em alternativa tem disponível a linha de apoio a Clientes Empresariais - 16914.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola @Marta_Vodafone  @JoãoR_Vodafone  @Prag_Vodafone os indico o meu numero de contribuente *********** a dia de oje ya me deven 2000 euros mais o iva correspondente as avarias e as incidenças contunuan

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nova-TI

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

A sua questão foi reportada para o departamento responsável no dia de hoje pelas 10:59.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma resolução.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ola @Rute_Vodafone Que estasis a flar si o departamento correspondente nao face nada eu ja contactei ao serviço tecnico e nao va ficar resolvido nada eu nao tenho paciencia para soportar as parvellices da gente como voces que se dedican a burlar a gente honestra e trabalhadora como o resto de usuarios estais a defender a uma **bip** de empresa que esta a a enganhar a gente entao dar soluçoes e nao escusas de ja esta a ser tratado etc etdc e **bip** como esa eu tenho uma empresa para ganhar dinero nao para perderlo si a soluçao nao ficar resolvida amanha serain facturados outros 2000 euros asim hasta estar resolvida e si nao pagar vamos a trubunal.
Mostrar mais