cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box de TV com mau funcionamento

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nem vou dizer boa tarde....
Dia 23 de Maio, foi feita a instalação de um pacote de TV, NET e voz.
Desde aí sempre que a box é desligada, quando se TENTA ligar, não liga imediatamente ou então tenho que recorrer a desligar da corrente e carregar no botão lateral, conforme indicado pelo apoio ao cliente, que tive que pagar...pois nem pela app consigo aceder ao apoio gratuitamente.
Já foram feitas 3 chamadas de apoio, isto em pouco mais de 15 dias de contrato. A última foi hoje e de longe a mais aberrante de todas em termos de serviços, operadores incompetentes, mal formados e de uma educação de bradar aos céus... Problema persiste.
Portanto agora para poder ver TV, tenho que agendar para uma hora antes, o já ritual do liga/desliga.
Minha rica NOS, que em mais de 10 anos como cliente, nunca tive problemas. **bip** fui em ir atrás do engodo da HBO.
14 RESPOSTAS 14

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Nuno78,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno78,

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nada funciona na Vodafone.
É a box de TV que agora nem liga, é a linha de apoio grátis pela app, que não deixa ligar, é o moderador que pede desculpa e pede dados mas depois não se mexe...
Esta semana o meu advogado vai escrever uma carta...nem um tostão levam de mim.
E vou espalhar por quem possa, a mediocridade dos vossos serviços, dignos de um país de terceiro mundo. E pelo que vejo no fórum as queixas são constantes e acumulam de uma forma louca. Feliz desemprego a todos da Vodafone

Olá @Nuno78,

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação que nos reportou através deste forum, encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resposta do departamento responsável. No entanto, encaminhámos internamente um pedido de celeridade na resolução da situação.

Conforme tivemos oportunidade de explicar através de mensagem privada, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Verificámos também, que efetuou uma reclamação, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não posso crer que uma solução tão simples como trocar a box, nos mantenha nesta situação. Ainda um departamento tem que analisar...são às dezenas/centenas as reclamações nesse sentido e ainda têm que analisar? Inacreditável...
Quanto á reclamação...foi feita na quarta feira, disseram que ligariam ainda no próprio dia...continuo a esperar...

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
E ainda temos a brincadeira de não conseguir ligar pela app...
Mas já sei...o departamento também tem que analisar..
O meu advogado também vai analisar tudo e com sorte ainda me pagam pelos danos causados. Dinheiro meu é que não vão ver nenhum. Ele trabalha na minha firma, portanto tem todo o tempo para vos prejudicar.

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone é a primeira....em péssimo serviço.
Ontem por volta das 15 horas, depois de muita insistência e reclamações,vieram trocar a box de TV.
Tudo óptimo...funcionou ontem.
Hoje no período da manhã já estava na mesma.
Que porcaria de software/hardware a Vodafone compra...
Segue nova reclamação e novo dado para o processo de desistência por justa causa. 3 semanas de contrato e é isto... não é normal.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno78,

Verificamos que em algumas zonas do país, estão a ser sentidas dificuldades no nosso serviço de Televisão. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Nuno78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Logo tive azar em fazer o contrato nesta altura.... é que desde dia 23 de Maio que estão com dificuldades então...
Deve ser das tempestades, furacões, inundações, temperatura ou incêndios....espera.... não está a acontecer nada disso.
É apenas mau serviço aquele que prestam