Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2020 07:33 PM
em 17-06-2020 02:02 PM
Olá @Nuno78,
A situação que refere já foi analisada e identificada bem como informado em conformidade.
A Vodafone tem como objetivo a satisfação dos seus clientes, prestando serviços de excelência que vão ao encontro das suas expectativas. Sempre que é identificada alguma dificuldade, trabalhamos para a resolver com a máxima brevidade
Qualquer outra questão que necessite de esclarecimento, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 17-06-2020 02:10 PM
em 13-07-2020 08:58 AM
em 13-07-2020 02:45 PM
Olá @Nuno78,
Temos a indicação que no dia 23-6 foi esclarecido quanto à dificuldade e no dia 28-6 foi dada novamente a mesma informação, visto que se mantém o problema deverá contactar a linha responsável - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-07-2020 03:11 PM