Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2023 02:07 PM
Boa tarde,
Alguém me diz como devo fazer...fiz agora uma actualização da box 4k para a Vboxpro4k e minha duvida é o seguinte...a box fica ligada quando desligo a TV...ou desligo a box depois de desligar a tv.
Acontece que ao desligar a box....depois de desigar a TV ao voltar a ligar......simplesmente perco o sinal e nao ,,,liga
A box deve ficar desligada ou stan bay.....ou ligada......a outra 4k ficava ligada e ligava a tv arrancava logo...esta por ser mais moderna...diz a vodafone..simplesmente nao liga e entra em stand by...sozinha.Alguem ajuda??
em 20-03-2023 03:40 PM
Olá @fg5065,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.
Sugerimos que reinicie o Router e a Box, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Box
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-03-2023 04:24 PM
Bem se resolvi.....se calhar nao...os problem as continuam com esta nova box pro.......agora o ultimo...perdi todos os canais da minha Lg......e tive que configurar tudo de novo....cansado desta box. A rever quando acabar a fidelização
em 28-03-2023 05:44 AM
pois é mas passo a vida a desligar a box e a ligar a box.....chego a casa e é sempre uma incógnita temos TV E NET OU NAO??? ....varias idas ao loja do Almada fórum que nada resolvem...troca de box...e o problema continua...se deixo a box ligada.....ela desliga sozinha....se desligo a box....não arranca. Ate já tive que reiniciar a tv...e colocar em definições padrão coisa que nunca tinha feito...estou a falar de uma TV lg nano 7096 comprada há 1 ano.....com a box antiga 4K....MARAVILHA 0 PROBLEMAS COM ESTA BOX 4KPRO....Muito mau serviço.....nao entendo o que se passa....isto é caso de levarmos isto á TV......CMTV....Talvez....uma serviço péssimo.....curioso para saber se a vodafone noutros paises está asssim??? será porque estamos em Portugal?
em 28-03-2023 08:16 AM
Olá @fg5065,
Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em ter a box com total funcionalidade.
Uma vez que o tema se relaciona com o âmbito técnico, torna-se necessário o reporte diretamente com o departamento responsável, através dos meios indicados no comentário anterior.
Obrigado,
Mateus_Vodafone