cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

REFIDELIZAÇÃO | TROCA PARA ROUTER WIFI 6

faioesjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui contactado por um agente da vodafone, para renovar o contrato atual que tenho (tv+net+voz). Quando negociei o novo contrato, exigi apenas a trocar de router, visto que contratei uma velocidade que não é suportada pelo router atual. O agente aceitou, e eu fiz questão de frisar, que só aceitava renovar o contrato, após troca de equipamento. Passado mais de um mês, o contrato foi renovado, sem cumprir o acordo feito de troca de equipamento. Tentei contactar por várias vezes o apoio, que nunca solucionou o problema, prometendo o contacto posterior pela equipa de marcações que nunca chegou a acontecer. Hoje, o apoio forneceu o número 800 910 365 para eu realizar a marcação, que para meu espanto, é mais uma gravação automática, que permite apenas consultar estados de intervenções técnicas.
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faioesjoao,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

faioesjoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Passada uma semana, e tudo continua igual, nem resposta, nem telefonema.

Não revejo a vodafone neste tipo de práticas.