cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

A atualização sendo "não oficial" é aconselhavel? 
Qual o procedimento para atualizar? 

A  atualização é oficial, a lista de melhorias é que é "não oficial" porque vai sendo recolhida através de informações dos utilizadores.
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Esta atualização reflete o compromisso da Vodafone em melhorar continuamente os seus serviços e tem também como objetivo endereçar as sugestões dos nossos Clientes.

 

Depois desta atualização o bug associado ao quadrado preto terá sido ultrapassado, podendo apenas surgir em casos muito pontuais. Podem ainda verificar-se diversas melhorias, já apontadas neste tópico pelo @Blue_Zee. Tendo também sido reformulado a quantidade de vezes que o PIN de Controlo Parental é solicitado.

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Olá@Anónimo 

São boas notícias, sim, mas não percebo porque não foi incluída a aplicação Netflix quando, pelo que sei, está pronta.

Vamos continuar a aguardar...

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Assim que possível será integrada a app Netflix. Pedimos que aguardem

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Quando os bugs estiverem todos resolvidos avisem para migrar se faz favor lololol

Que vergonha...
Ainda bem que fiz o rollback para o media room.

Eu gostava de saber o que deu na cabeça da Vodafone ou sabe-se lá de quem para colocar um sistema exactamente igual ao da IRIS (Nagra+Cisco Videoscape)...

É para perder clientes só pode.
P. A. Moreira

Os problemas continuam, a box começou a bloquear novamente e desligando e voltando a ligar da tomada é que volta a funcionar.
O método de puxar um programa para atrás ou pra frente muito mal otimizado e não é nada intuitivo, gravações que apago e voltam a aparecer, programas que tenho de apagar episódio por episódio porque a opção "apagar série" não está disponível .
Como se não bastasse também tenho problemas com a net, muitas vezes as imagens ou os vídeos não carregam até que desligo e volto a ligar o Wi-Fi(só acontece com esta rede) esta situação o apoio técnico já tentou resolver mas sem sucesso.
E para finalizar também tenho queixas à aplicação no PC, um dia as gravações automáticas funcionam, no outro dia já não, desinstalo e volto a instalar e voltam a funcionar, saio da aplicação e volto a entrar e já não funcionam outra vez!
Isto é frustrante e não tarda muito parto para a rescisão com justa causa!

Confirmo, ao ligar já não vai para o menu e a omissão de canais não subscritos já funciona!

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Assim sendo, o vídeo em que a Vodafone explica como instalar a vbox, deve ser só prós técnicos assistirem...

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
‎06-08-2019 09:38 PM
Olá @PABT,



A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.



Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.



Obrigada,

Rute_Vodafone


Ok já compeedi, então o vídeo da autoria da Vodafone em que explica como instalar a vbox é só para visualização dos técnicos. Vocês com as vossas explicações ainda deixam os clientes mais desorientados.... Mas pronto, é assim
Por estas e por outras é que em fevereiro talvez diga adeus a Vodafone