Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 25-07-2019 04:36 PM
Boa tarde,
1º também dou os parabéns à Vodafone
em 2º também tenho uns bugs... vamos lá acelerar isto
apesar do bug encontrado pelo @mariu_rui , outro bug é parecido. é o seguinte (exemplo):
uma pessoa tem o pack140 canais tem o SyFy SD, se tiver o pack170 tem o SyFy HD e o Syfy SD. Conclusão: uma vez que a Vodafone teve a gentileza de tirar os canais repetidos, (ex. a SIC HD na posição 3, e desaparece a SIC SD e a SIC HQ) também podia ter cuidado com estes tipos de canais que estão em diferentes packs
as antigas boxes dão para controlar a Tv. estas novas vBoxes não dão! podiam fazer como na Vodafone Espanha (https://ayudacliente.vodafone.es/statics/ayuda/Velázquez-Manual_de_Usuario.pdf pag. 5) controlar o volume e o mute, ligar/desligar a box e a tv e seleção da entrada hdmi/scart etc...
.. a nova app não tem todos os canais HD (ex. SIC) e deviam ter.
.. antes associava um userTv a uma conta do my vodafone, nesta nova app é usado um qr code para ver tv no telemovel...entao como é que associamos, agora, um telemovel ou conta my vodafone a um suposto userTv para controlar o smartrouter???
.. a antiga app tinha o comando virtual...esta nova nao tem e devia ter
acho q nao tenho mais nada...
cumpz
em 25-07-2019 04:38 PM
em 25-07-2019 04:43 PM
Vinha agora reportar o Bug do filtro de canais subscritos não funcionar. É extremamente irritante, até porque a passagem por canais não subscritos é bem mais lenta que nos outros.
Já foi reportado noutros posts mas pode ficar aqui também que a app do Netflix não existe.
E talvez não seja bug, mas não é possivel ocultar canais da lista de canais, ou criar listas alternativas.
em 25-07-2019 07:13 PM
em 31-07-2019 12:08 PM
Olá @mariu_rui e @az04891,
Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.
Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.
Obrigada,
Rute_Vodafone
01-08-2019 03:16 PM - editado 01-08-2019 03:19 PM
Olá Rute.
De facto tenho encontrado vários bugs para alem dos mencionados e que se tornam bastante graves.
Esperemos que a atualização esteja para breve.
Obrigado
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @mariu_rui e @az04891,
Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.
Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-02-2020 12:08 AM
26-02-2020 12:16 AM - editado 26-02-2020 12:17 AM
em 23-04-2020 10:42 PM