Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box liga-se sozinha

A questão pode parecer irracional mas já fiz todos os despistes que me ocorrem e não consigo resolver.A minha box liga-se (e consequentemente a TV também) sempre às 2h da manhã.Tenho os comandos fechados numa gaveta, não tenho a TV perto de uma janel...

miguelima por Novo Utilizador
  • 4568 Apresentações
  • 11 respostas
  • 2 Votos

Box Vodadone

Estou para renovar o meu contrato de serviço TV NET VOZ e tenho esta qestão:A nova BOX Vodafone respeita a norma de emissão TV em HD em Portugal?As duas que tenho (já das pequenas) não respeitam a norma nas configurações e a qualidade de imagem é inf...

JoaoSa por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box TV PLAY

Na renovação da minha assinatura de TV/Internet, foi-me dado a hipotese de trocar a box antiga pela nova Box TV Play, mas como ía de férias o mês de Agosto, informei que perferia quando voltasse de férias, ir a uma loja da Vodafone e pedir a troca da...

jaime1966 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha de equipamento

Bom dia gostaria de efetuar uma marcaçao para a recolha da minha box antiga, já tenho tudo preparado para a recolherem mas não sei como agendar a marcação. Será que me podem ajudar sff?

Zecas1 por Visitante Junior
  • 973 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Box TV Play c/ ruído e distorção

Bom dia, troquei no passado sábado a box 4K pela nova TV Play...É realmente "outro campeonato" mas em alguns filmes, no modo de som "Cinema" há ruído e distorção...Alguém mais sente o mesmo?Devo ir a uma loja trocar a box?

Super WiFi

Se supostamente o serviço de super WiFi resolve, digamos 90%, os casos de sinal fraco por que esperar por reclamações e porém em risco o vosso serviço .O meu caso por exemplo, não consigo mais que 30 MB em nenhum cómodo da minha casa.Tenho o router n...

rruella por Novo Utilizador
  • 546 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de materiais

Fiz um contrato em 31 de maio de 2023.O contrato incluía a entrega no meu domicílio de um monitor de 32" e um telefone para a casa.Até à data, nada foi entregue.O que devo fazer?Podem ajudar-me, obrigado

Tony58 por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! para quando mode Bridges

Boa tarde-Eu tenho 2  router ASUS que pretendo usar como router principal (TUF-AX5400 (AiMesh )) e RT-AX56U é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e segurança. De fabrica o router da Huawei permite Bridge mas está desativado na voss...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1427 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Substituição de equipamentos

Boa tarde,Sou cliente Vodafone há muitos anos, tendo um contrato de tv/net/voz desde 2017. Estou neste momento em fase de negociação da 4ª renovação desse contrato.Para além das condições que me ofereceram, solicitei também a alteração dos equipament...

PauloLeal por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos