Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
Mostrar mais
162 RESPOSTAS 162
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @raulpina,

 

Agradecemos pelo seu feedback\sugestão. A Vodafone está a trabalhar para que, em atualizações futuras as dificuldades já identificadas sejam corrigidas.

 

Atualmente, a funcionalidade “A minha lista” apenas está disponível em conteúdos videoclube. Contudo, pode mudar de canal utilizando a pesquisa inteligente por voz.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Paul0_Jose
Novo Utilizador
Pronto, na verdade falta o “E”
Mostrar mais
Lubaluna
Novo Utilizador
Fazer como sugeriu não faz desaparecer os mais de 30 canais codificados. É aborrecido e uma perda de tempo. Se pudesse voltava à box antiga. Espero que arranjem forma de melhorar a experiência que piorou a todos os níveis!
Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Boa tarde.


Pelos relatos no fórum Zwame já está disponível uma atualização para a vBox+.

 

Atualizações (não oficiais) resumidas retiradas do referido fórum:

- Resolvido o bug do retângulo negro;
- Melhoria da compatibilidade e fiabilidade HDMI evitando ecrãs a negro;

- Ao ligar a box já não vai diretamente para o menu;

- Opção de ocultar canais não subscritos já estará funcional;
- Diversas outras melhorias que não me foram especificadas;

 

Quem quiser adicionar outras melhorias, por favor faça post a propósito.

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Paul0_Jose
Novo Utilizador

A atualização sendo "não oficial" é aconselhavel? 
Qual o procedimento para atualizar? 

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A  atualização é oficial, a lista de melhorias é que é "não oficial" porque vai sendo recolhida através de informações dos utilizadores.
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Tem ligação à rede Wi-Fi mas precisas de mudar mas opções, eu sei porque às vezes levo a box para o quarto!
Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Acabo de receber uma atualização, alguma coisa de relevante a salientar?
Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Confirmo, ao ligar já não vai para o menu e a omissão de canais não subscritos já funciona!
Mostrar mais
joaopff
Contribuinte Junior
Assim sendo, o vídeo em que a Vodafone explica como instalar a vbox, deve ser só prós técnicos assistirem...
Mostrar mais