Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Ultra Visitante
‎06-08-2019 09:38 PM
Olá @PABT,

A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ok já compeedi, então o vídeo da autoria da Vodafone em que explica como instalar a vbox é só para visualização dos técnicos. Vocês com as vossas explicações ainda deixam os clientes mais desorientados.... Mas pronto, é assim
Por estas e por outras é que em fevereiro talvez diga adeus a Vodafone
Mostrar mais
Moderador

Olá a todos,

Esta atualização reflete o compromisso da Vodafone em melhorar continuamente os seus serviços e tem também como objetivo endereçar as sugestões dos nossos Clientes.

Depois desta atualização o bug associado ao quadrado preto terá sido ultrapassado, podendo apenas surgir em casos muito pontuais. Podem ainda verificar-se diversas melhorias, já apontadas neste tópico pelo @Blue_Zee. Tendo também sido reformulado a quantidade de vezes que o PIN de Controlo Parental é solicitado.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

Olá@Marta_Vodafone 

São boas notícias, sim, mas não percebo porque não foi incluída a aplicação Netflix quando, pelo que sei, está pronta.

Vamos continuar a aguardar...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Assim que possível será integrada a app Netflix. Pedimos que aguardem

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Quando os bugs estiverem todos resolvidos avisem para migrar se faz favor lololol

Que vergonha...
Ainda bem que fiz o rollback para o media room.

Eu gostava de saber o que deu na cabeça da Vodafone ou sabe-se lá de quem para colocar um sistema exactamente igual ao da IRIS (Nagra+Cisco Videoscape)...

É para perder clientes só pode.
P. A. Moreira
Mostrar mais
Novo Utilizador

Se me permitem... gostaria de salientar, que despois de eu ter passado por diversas avarias constantes em que diversos TÉNICOS  me tentaram resolver as avarias em comum com a minha presença junto à box a pedirem que en fize-se as indicações de manuseio na box e os problemas continuavam .  ( desabafei e Alguém fez o favor travar os bugs  » esse gentil jovem « ) ora bem , agora está tudo bem ! mas Á cautela depois de isto estar resolvido ... faço o seguinte acabo de ver a tv e retiro a box da inergia DESLIGO-A , e sabem porquê ? é que a box aquece demasiado e pode ser que ganhe bugs por ficar quente e alterar o seu funcionamento não afirmo que o seja mas pode acontecer nem vou fazer experiencias nisso . Aqui deixo o meu reparo mas não o posso garantir, o material tem de ventilar, mas o aquecimento pode prejudicar. Espero não estar a influenciar uma situação que emprincipio deverá estar estudada.

Mostrar mais