Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Olá @raulpina,
Agradecemos pelo seu feedback\sugestão. A Vodafone está a trabalhar para que, em atualizações futuras as dificuldades já identificadas sejam corrigidas.
Atualmente, a funcionalidade “A minha lista” apenas está disponível em conteúdos videoclube. Contudo, pode mudar de canal utilizando a pesquisa inteligente por voz.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde.
Pelos relatos no fórum Zwame já está disponível uma atualização para a vBox+.
Atualizações (não oficiais) resumidas retiradas do referido fórum:
- Resolvido o bug do retângulo negro;
- Melhoria da compatibilidade e fiabilidade HDMI evitando ecrãs a negro;
- Ao ligar a box já não vai diretamente para o menu;
- Opção de ocultar canais não subscritos já estará funcional;
- Diversas outras melhorias que não me foram especificadas;
Quem quiser adicionar outras melhorias, por favor faça post a propósito.
A atualização sendo "não oficial" é aconselhavel?
Qual o procedimento para atualizar?
A atualização é oficial, a lista de melhorias é que é "não oficial" porque vai sendo recolhida através de informações dos utilizadores.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |