Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...
Não se esqueçam do controlo de volume que deixa de funcionar em certos canais (no Mezzo é garantido), do ecrã a preto ou totalmente bloqueado quando se puxa um programa atrás, da emissão da RTP Memória com a frame rate completamente destruída e com VITC no topo do ecrã, da funcionalidade wifi que, segundo um técnico que me veio resolver um problema com o comando, "não funciona". Um logro.
Os bugs estão "reportados" há quantos anos? Confessem lá que não vão fazer absolutamente nada para compensar os vossos clientes do péssimo serviço que lhes prestam.
Ainda não recebeste a atualização 6.x na VBox?
Gostaria de ter a tua opinião depois dessa atualização, a ver se resolve os problemas que tens.
O bug do HDR parece estar resolvido.
A ocultação e ordenação de canais, parece que não.
Tive um técnico em minha casa há pouco a resolver-me um problema com o comando que concordou comigo em como a box é péssima. De resto nos últimos dias reiniciei esta box várias vezes e não dei com nenhum upgrade à mesma. A melhor parte é ter uma funcionalidade wifi e ter o técnico a aconselhar-me a não usar porque a box não funciona bem com a mesma. Cereja no topo do bolo.
Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.
Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.
Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.
Olá @Dockelektro,
Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
Ola,
Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.
Obrigado
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